Termos e condições

Condições de Entrega e Prazos

As encomendas serão enviadas pelo CORREIOS, será postado sempre no dia seguinte a confirmação de pagamento pelo meio de pagamento escolhido pelo Cliente. O Prazo de entrega varia de acordo com o local solicitado para entrega e pelo meio de remessa escolhido pelo cliente, podendo ser: PAC, SEDEX. Por favor, examine todas as embalagens recebidas, garantindo que não estão danificadas ou violadas, para depois assinar o recibo de entrega.

Valor do Frete

O valor do frete de entrega do seu pedido é calculado em função do local solicitado para entrega, peso e volume dos produtos adquiridos. Ao informar o CEP do local de entrega, será exibido o valor do frete.

Privacidade e Segurança

A GranPart prima pelo respeito e pela privacidade de seus clientes. Assumimos o compromisso em não divulgar nenhuma informação que nos foi conferida e confiada a quaisquer terceiros. A GranPart tem como objetivo ser um centro comercial virtual para comercialização de peças e acessórios para veículos Land Rover.

Troca e Devolução

Antes de efetuar a compra, verifique as características e suas especificações, baseie-se pelo código da peça, que varia de acordo com o modelo de veículo, ano e número de chassi. Caso haja alguma dúvida, antes de efetuar a compra entre em contato com o SAC através do email granpart@granpart.com.br. No caso de devolução de produtos, por erro na compra ou arrependimento, o cliente tem até 7 dias para solicitar a devolução com frete por conta da GranPart. O produto só será devolvido estiver em plenas condições de vendas, condições estas: O produto não ter sido instalado, embalagem intacta, sem manchas de óleo ou graxa.

Defeito de Fabricação

Se o produto adquirido apresentar defeito de fabricação, dentro do prazo de garantia concedido, o Cliente deverá entrar em contato com granpart@granpart.com.br. O produto passará por análise técnica, configurado o Defeito de Fabricação, será enviado um novo produto ou o cliente será reembolsado. Caso fique configurado que não há Defeito de Fabricação, o produto será enviado ao cliente

Formas de Pagamento

A GranPart utiliza o PagSeguro da Uol como forma de recebimento, sendo um meio de pagamento seguro para o cliente e para a GranPart. Nos reservamos o direito de cancelamento de Compras através do Cartão de Crédito, caso haja inconsistências dos dados do Cliente, bem como, dificuldade em contactá-lo para verificação dos dados fornecidos.

Acompanhamento dos Pedidos

Nosso sistema envia automaticamente e-mails notificando qualquer alteração no processamento de pedidos. Por isso é imprescindível que no momento da compra seja informada uma conta de e-mail válida e acessada frequentemente para receber as mensagens. A GranPart não se responsabilizará por eventuais problemas de comunicação devidos à alteração de contas de e-mails e/ou fornecimento de informações incorretas.